Pular para o conteúdo principal

Clipe Dízimo e Oferta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica para sua Viagem no Rio - Santa Tereza

Uma Homenagem pra quem me Quer Bem! Impossível não te amar Deixe-me apenas te falar É impossível não te amar Como não posso mais ficar Longe do alcance do teu olhar Quando você me olha amor Quando você me abraça Eu sinto a paz de um sonho bom De um sonho que hoje é real Quando você me olha amor Quando você me abraça Eu posso ser o que sonhei Eu perco o medo de voar Só porque você me ama Não dá pra entender Não há como explicar Hoje a solidão é uma página virada E o que Deus uniu ninguém pode separar Eu e você bem melhor assim

Prévia

O terceiro CD do Adriano Gospel Funk já esta no forno fique ligadinho que vem coisa boa por ai esse ai é só um Banner degustativo rsrs